Atendimento em constelação


Além de me formar em Psicologia e me especializar em Psicoterapia de família e casal ainda precisava de algo que fosse a cereja do bolo para potencializar os resultados dos meus atendimentos. Na minha busca passei pelo método de cura hawaiano chamado Ho'oponopono e uma técnica de liberação emocional chamada EFT (Emotional freedom techniques). Contudo foi na Constelação Familiar que consegui reunir todas as fontes pelas quais tinha passado na minha trajetória acadêmica e profissional. Ela foi a cereja do bolo!

Você pode ler alguns artigos que escrevi sobre o assunto aqui mesmo no meu blog: http://www.mariacristina.com.br/search/label/Constela%C3%A7%C3%A3o%20Familiar
Alguns foram publicados também em um grande site de autoconhecimento, o Personare (https://www.personare.com.br/autor/maria-cristina)

Encontrei os grandes professores Délcio e Wilma, com experiência há mais de 15 anos atuando com constelações, e fiz meu treinamento em constelações pelo Idesv (https://constelacaofamiliar.net.br/)

Atualmente além dos atendimentos em psicoterapia tradicional na visão sistêmica, também facilito consultas online e presencialmente com constelações familiares. Envie um email para mariacristinapsi@yahoo.com.br e saiba mais informações sobre valores e horários.

Instagram: @psicologamariacristinag
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPglbFQYkOT9jMT_Dv6K84A
Facebook: https://www.facebook.com/mariacristinapsicoterapeuta

Email: mariacristinapsi@yahoo.com.br







3 comentários:

Margarida disse...

Feliz Aniversário Maria Cristina, eu também faço aniversário hoje, somos irmãs de signo, toda felicidade para você, que hoje ao assoprar as velinhas seu pedido seja realizado em dobro, então capricha, aliás nós de Touro sempre caprichamos nos pedidos, Saúde, Paz, Harmonia, Amor e dinheiro, bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristina disse...

Obrigada pelas felicitações Margarida! Não recebi a notificação como ocorre com frequência com comentários feitos no blog, ainda mais que não foi diretamente em algum artigo. Espero q tudo q me desejou chegue em dobro pra vc! Abraço!