Sobre mim

Após alguns anos trabalhando em algo sem paixão, resolvi arriscar tudo e buscar a Psicologia para realizar meu desejo de alma: contribuir para o desenvolvimento do ser humano. Deixei minha primeira graduação para trás, e voltei a sala de aula em busca de meu sonho. Atualmente posso atuar com a Psicologia clínica em consultório, o que eu sempre desejei!!

Sou Psicóloga com especialização em Psicoterapia de Casal e Família pelo IEC PUC/MG. Certificação em Psicologia Positiva em 2014. Em 2010 fiz a formação em Psicoterapia Breve Sistêmica pelo Abrangente. Sou especialista da revista eletrônica do site  Personare (um grande site sobre autoconhecimento). Algumas experiências profissionais são: atendimento clínico com casal, família e individual; oficinas em saúde mental; oficinas em dinâmica de grupo e atendimento psicossocial com mulheres vítimas de violência doméstica; atendimento individual, orientação para o trabalho e avaliação psicológica de adolescentes.

Recentemente utilizo duas ferramentas que otimizaram as consultas pessoais e por skype: EFT (Emotional Freedom Techniques - uma técnica de liberação energética) e Ho'oponopono (método de cura havaiano divulgado pelo psicólogo havaiano Dr. Hew Len).


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPglbFQYkOT9jMT_Dv6K84A
Facebook: https://www.facebook.com/mariacristinapsicoterapeuta
Email: mariacristinapsi@yahoo.com.br

Projeto Corrente do Bem para conclusão da certificação em Psicologia Positiva: 
Integrando nossos Eus para viver com bem estar: http://mcrispsi.wix.com/integrandonossoseus#!sobre/c1bf2

3 comentários:

Margarida disse...

Feliz Aniversário Maria Cristina, eu também faço aniversário hoje, somos irmãs de signo, toda felicidade para você, que hoje ao assoprar as velinhas seu pedido seja realizado em dobro, então capricha, aliás nós de Touro sempre caprichamos nos pedidos, Saúde, Paz, Harmonia, Amor e dinheiro, bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristina disse...

Obrigada pelas felicitações Margarida! Não recebi a notificação como ocorre com frequência com comentários feitos no blog, ainda mais que não foi diretamente em algum artigo. Espero q tudo q me desejou chegue em dobro pra vc! Abraço!