Terapia para todos

Olá!

Me chamo Maria Cristina Gomes e sou Psicóloga! Tenho paixão pela minha profissão e me sinto abençoada por trabalhar naquilo que amo! Minha abordagem é sistêmica, ou seja, considero que o individuo não pode ser considerado isoladamente mas que faz parte de um grupo familiar e é influenciado por ele todo o tempo. 
Estou sempre me aprimorando para levar aos meus clientes o melhor que existe dentro de cada um deles.
Sou uma estudiosa por natureza e adoro falar do que faço e também vivo. Por isso que criei um canal no youtube para levar o autoconhecimento a todos que desejam sem custo algum. Já utilizei várias ferramentas no meu trabalho sempre a partir da experimentação em minha própria caminhada. 

INVISTA EM VOCÊ E NAS SUAS RELAÇÕES PESSOAIS:

Atendimentos presencial ou online (por skype ou chamada de vídeo whats'up) com a abordagem sistêmica ou constelações familiares. Saiba mais em Atendimento em constelação.

O atendimento a distância é pautado na ética e compromisso assim como o presencial. Contudo é ainda mais importante que o próprio cliente esteja ciente dos cuidados na utilização de meios eletrônicos confiáveis para que se mantenha o sigilo adequado. Saiba mais em Consultas em Psicoterapia Online.

Após escrever e publicar artigos aqui ou no Personare, costumo receber muitos emails de pessoas querendo soluções para seus problemas. Mas as pessoas esperam receber algo pronto e mágico, e ao meu ver, isso não existe. O que existe é construção, processo e trabalho. E isto apenas é possível em um processo de psicoterapia. O que não quer dizer que irá demorar muito, e nem que será rápido demais. O tempo é único, individual e intransferível. Ele é seu!! E apenas você será capaz de mensurá-lo. 

Não veja a psicoterapia como mais uma despesa em sua vida... ela é sim um grande investimento!! Com ela você poderá melhorar suas relações afetivas, atravessar crises e conflitos com mais tranquilidade e conhecer melhor esta pessoa que você encontra todos os dias quando se olha no espelho ;-)

Se precisar de alguém para construir esse caminho junto com você, estou aqui! 

Conheça meu projeto terapia para todos: atendimento social com preço mais acessível para levar àqueles com poucos recursos a chance de se autoconhecerem. Me envie um email para mais informações sobre valores e horários.

Alguns títulos são:

- Treinamento em Constelações Familiares pelo IDESV (2019).
- Capacitação em EFT (Acupuntura emocional sem agulhas) pela UNIET em 2017
- Especialização em Psicoterapia de Casal e Família pelo IEC PUC/MG em 2015.
- Certificação em Psicologia Positiva em 2014. 
- Em 2010 fiz a formação em Psicoterapia Breve Sistêmica pelo Abrangente
- Especialista da revista eletrônica do site  Personare.

Outras experiências profissionais em: atendimento clínico com casal, família e individual; oficinas em saúde mental; oficinas em dinâmica de grupo e atendimento psicossocial com mulheres vítimas de violência doméstica; atendimento individual, orientação para o trabalho e avaliação psicológica de adolescentes.

Instagram: @psicologamariacristinag
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPglbFQYkOT9jMT_Dv6K84A
Facebook: https://www.facebook.com/mariacristinapsicoterapeuta
Email: mariacristinapsi@yahoo.com.br




Projeto Corrente do Bem para conclusão da certificação em Psicologia Positiva: 

Integrando nossos Eus para viver com bem estar: http://mcrispsi.wix.com/integrandonossoseus#!sobre/c1bf2


Esteja bem!
Gratidão pela sua existência!



3 comentários:

Maga disse...

Olá Maria Cristina. Acabei de assistir alguns videos seus, mexeu muito, o medo de amar, relacionamentos...vc atende onde, em que estado? Acho que não vou dar conta sozinha, só atraves dos videos. Pergunta só perguntas. Estou sentindo profunda tristeza. Grata

Maga disse...

Acabei de assistir 2 videos seus, mexeu muito, medo de amar, relacionamento. Vc atende individual, onde está seu consultorio? Grata

Cristina disse...

Olá Maga!
Me mande seu email para que eu possa responder suas dúvidas. Escreva para mariacristinapsi@yahoo.com.b assim posso esclarecer melhor sobre a psicoterapia.
Abraço!